.

Desta janela...

Desta janela ganho asas, vejo cores novas e diferentes, apaixono-me outra e mais outra vez. Fica-me o sonho e a saudade inabalável deste lugar. Tenho tanta vontade de lá ficar contigo para sempre e ser para sempre Verão! Até o chão velho de madeira me parece confortável e familiar. O tecto branco com detalhes vitorianos deixa-me calada simplesmente a imaginar o que por lá passou. As vozes das pessoas na rua parecem felizes, animadas e a luz que entra é tão boa. O calor bafiento entra pela linda janela e chama-nos para a rua, o rio também chama por nós e muito lentamente cedemos e vamos.
Foi tão pouco o tempo passado lá, que me deixou roída de saudades de tudo o que se viveu e do resto que poderia se viver...
À noite, muda apenas a temperatura, as pessoas passam para todo o sítio, come-se até tarde, ouve-se alguém a tocar viola e seguimos pelas ruas estreitas e íngremes. Vemos sempre as luzes da outra margem e a ponte e o rio e a lua. E eu abraço-te e olho para ti apaixonada outra e mais outra vez.
.

0 comentários: