.

My new addict

Sim, já aderi ao vício de origamar em tudo o que é sítio! E é impossível parar, acreditem! Se já dominamos alguma técnica de como fazer uma caixinha, ou uma estrela, há sempre coisas novas para experimentar! E dou vivas quando tenho na caixa de correio panfletos de hipermercados: são óptimas fontes para dobragens... Tenho andado à procura de novas formas de fazer gatos!
Um dos desafios que o origami tem é tentar fazer dobragens tão perfeitas que não se duvide da figura que representa! É difícil encontrar moldes que se pareçam realmente com aquilo que queremos fazer. Neste momento ando a especializar-me em gatos... por razões óbivas ;) Por estes lados, há um grupo que se junta para fazer origami. Quem quiser é só lá dar um saltinho e entrar no vício!
.

3 comentários:

dina disse...

tu andas à procura de gatos e eu de cães :)
fáceis, claro que eu ainda não ou especialista :)

=^.^= Tarina =^.^= disse...

Olá ana rita!
Só te consigo mandar por mail a música da gaivota daqui a uns dias.. não tenho cá o meu dossier LOLOL

Ena ena.. gatos... também adoro!
E também já aderi á modo do origami.. andei ai umas noites bem louca.. ando mais calma.. (peguei-me á net que é bem pior!) LOLOL

1 beijinho!

Belém disse...

Já ouvi dzer, a quem ficou agarrado a esse vício, que já não há saída. Além disso começam a fazer coisas cada vez mais complicadas e mais pequeninas. Obrigada pelos links.