.

O dia da mãe começou por ser assim...

A primeira a chegar foi a mãe do T. Estávamos todos lá fora, uns a brincar com os carros, outros às cavalitas, outros ainda a dar comida aos bebés e a penteá-los... Ficámos um bocadinho à conversa enquanto o filho estava aflito por ver os amigos a querer falar, pegar, mexer na mãe dele ;))) Agarrou-se às pernas dela e só as largou para ir buscar o presente que tinha feito especialmente para ela. Não esperou que a mãe abrisse, abriu ele com muito cuidado para a fita não estragar o papel e colocou o colar no pescoço da mãe.

"Wow", dizia ela, "fica bem com a roupa e tudo! Dá cá uma beijoca!" Envergonhado, fugiu para o pé dos amigos e viu de longe a mãe, apontando para ela e dizendo "Aquele é da mãe, fui eu (que fiz)!"
Depois fomos tirar uma foto no trono da mãe, que estava junto à entrada, onde já várias mães conversavam e lanchavam com os filhos. Algumas vieram cedo, outras tiveram que vir mais tarde porque nem todas tinham horário compatível, outras não vieram... mas o dia da mãe foi comemorado sempre em redor de muito amor e carinho "Quando chegar a casa vou dar a prenda à mãe e dar beijos"...
.

0 comentários: