.

Stand-by mode

Pois é, para já anda tudo em stand-by. Tenho pena de o dizer, mas para já não tenho tido aquela calma, aquela disposição para os meus miminhos. Fico entretida com os gatinhos verdadeiros que viram e desviram tudo do sítio, mas que me deixam tão embevecida a olhar para eles. Não resisto :)
...Muito menos a estes. São eles que me têm entretido e ocupado os dias... mesmo quando chego a casa cansada, não consigo deixar de pensar neles e não é por obrigação, é gosto. E quando trabalhamos com gosto não nos podemos queixar. Esta minha "falta de tempo" é hoje em dia algo precioso, porque sem este emprego, provavelmente não estaria a trabalhar na minha área e não me sentiria tão realizada como estou agora. Ainda estou a aprender muita coisa e de certeza que vou estar sempre a aprender, mas com o tempo e com a experiência conseguirei organizar melhor as coisas de forma a ter mais tempo para mim e para as outras coisas que gosto de fazer. Para já, estão em stand-by... para já, é assim que a vida corre :)
.

2 comentários:

TrêsGatosMiaus disse...

Boa... fico feliz por tudo ai estar tão bem e com tão boa companhia (felinos e humanoidinhos lolol)

Beijocas

Dra.Daniela Mann disse...

Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço amigo e bom feriado,
Daniela