.

Dreaming...

Hoje sonhei que estava a participar da Feira no Príncipe Real e que conheci toda a gente que aqui espreito. Estranho como um sonho nunca disse tanto sobre o meu estado de espírito como o que tive hoje...
Gostava tanto de me dedicar a tempo inteiro a este universo... Mas como se nem formação eu tenho nesta área, se é tão difícil viver da arte?!
Sim... são só sonhos meus.

________________________________________________________________

Today I dreamed that I was to participate of the Fair at Príncipe Real and that I met all the people that I see here. It's strange as a dream never said so much about my state of mind as what I had today...

I'd love to dedicate my entire time to this crafty universe... But how if I even don't have academic formation in this area, and is so difficult to live of art!? Yes... i'm just dreaming.
.

2 comentários:

3 Gatos Miaus disse...

Bora criar alguma coisa juntas???

Apetece-me assim algo.... não sei.

queres alinhar???

Anónimo disse...

:)
anita, desculpa ontem não ter dito nada... demasiado trabalho...
o pacotinho chegou! gostei muito de tudo.
obrigada
:)