.

Um fim-de-semana nunca me soube tão bem :)

Fiz este pin a pensar numa menina com quem gosto de falar e que por falta de tempo cada vez vai sendo mais difícil contactar... mas é por uma boa causa(trabalhotrabalhotrabalho)! É para ti Marta, não consegui fazer suspense ate tu receberes, sorry :)

E não é que ontem, junto com as crianças da manhã descobri um set de tear pequenino (em plástico) e estivemos a tentar fazer um mini-tapete!? Não o conseguimos, porque as instruções estão muito mal escritas (ou os leitores em causa não as decifraram bem) e a tentativa de criar algo quase não valeu a pena. Quase! No conjunto do tear havia agulhas pequenas, também de plástico e pus-me a tricotar com uma lã azul liiiinda! Um dos miúdos interessou-se e quis aprender! Passado pouco tempo era vê-lo a tricotar ponto de liga primorosamente (embora muito de-va-gar)! No terceiro dia de trabalho e já começo a chatear os putos com as minhas manias...

Vou tentar acabar mais algumas coisas hoje e amanhã para compensar o resto da semana que vou ficar sem fazer as minhas tralhas... Ainda dou mais notícias este fim-de-semana :)

Nota: Há já algum tempo que ando a pensar em mudar o meu template e fazer o meu, mas aí surge o problema: eu não sei fazer isso! Alguém me poderia ajudar a fazer um template novo para o meu bloguinho? :)

.

2 comentários:

Unknown disse...

oh querida, que coisa boa :)
sabes que não estive por cá esta semana por um motivo péssimo: gripe!!!
mas agora estou de volta e prometo pôr em dia as nossas conversas e as nossas trocas (ficou tudo atrasado mas eu vou recuperar o tempo perdido)

ufa, é bom estar de volta :)

MJ disse...

Quanto à técnica do guardanapo...
É simples!
Consiste no recorte de motivos do guardanapo (neste caso, as maçãs) e colá-los sobre uma tela, caixa de madeira, tabuleiro, caixa de vidro... enfim, no que se quiser... utilizando a cola adequada ao material onde se vai aplicar o motivo. Só isto!
:)