.

Coisas de que não me posso esquecer

.

Mesmo que não queiramos invade-nos por todo o lado

Não é por nada, mas esta porcaria de música lembra-me tanto quando era pita e ouvia isto:
.

2 anos e 1 mês +-

Estes dois anitos passaram num instante. Também é muito pouco. O que são 2 anos comparados com mais de 25 dos nossos pais ou 60 dos nossos avós, isso sim é coragem. Pode ser pouco tempo, mas mesmo assim tenho a sensação de que foi imenso tempo, parece que sempre vivi a minha vida contigo. E gosto, há que dizê-lo.
.

Sorrio

...quando vejo uma palheta no chão da casa de banho.
.

mais do céu, hoje

É impressão minha ou ando com a cabeça nas nuvens?
.

Sintonia

A regressar a casa, o céu estava assim. Tive que encostar e mesmo dentro do carro tirei a foto. Não consegui reproduzir aqui o impacto que teve em mim quando o vi. Mais acima, vi alguém com o carro parado, no passeio a tirar fotos ao céu. Espero que ela tenha captado o momento melhor do que eu. Estava indescritível.
.

Wow! 62 anos depois, namorados reencontram-se!

.

Telegrama sobre Optimus Alive

Um arranque difícil, com muito tempo de espera para entrar. Muito pó e com um retrato muito parecido com as Queimas do Porto. Um cartaz invejável, sem dúvida. Muita banda boa para ver, ouvir e sentir. E como senti! E descobri sons que surpreendentemente me agradaram. Milhentas fotos, vídeos para mais tarde recordar a boa música e a boa disposição que houve. Foi difícil voltar à realidade e tenho muitas saudades dos 3 dias que passei naquele Passeio. Alive adicted.
.

Não resisto a boas notícias, mesmo as mais estapafurdias

Galochas que carregam telemóveis: Boas Notícias
.

trictric


trictric
Originally uploaded by Crafty Doula

Fofos até dizer chega! Adorei! Vou poupar uns trocos para encomendar 1 :)

.

Só mais um!

.

Ela marcou-me esta noite, por isso vão ter que levar com ela.

Se puderem, vejam. VALE A PENA!
.
.

TV is bad for your eyes, but who cares?!

Serão na companhia do Dexter, do House, do Sheldon, Leonard e Penny, e no fim vejo a novela. Sim, eu vejo a novela!
.

Ainda falando em camas...

daqui Não me importava nada de estar aqui contigo, agora. Sim, vai-me custar muito estar sem ti estes dias. Sim, a cama vai estar muito fria, talvez por isso ande à procura de camas confortáveis. E por falar nisso, temos que trocar de colchão.
.

Momento obcessivo compulsivo

Há muita gente que tem que colocar na roupa a estender as molas da mesma cor na peça de roupa que estende. Eu não. Eu só tenho a mania de colocar o volume do auto-rádio em números ímpares, excepto no 11. Normalmente ou está no 13 ou no 9. Quando tenho gente no carro, ponho no 5 ou no 3 para poder conversar. Maluca? Vá, só um bocado...
.

Armada em Dona de casa perfeita

Uma dica que li por aí: usar giz para retirar manchas de gordura de tecido: Instead of using extra laundry detergent to pre-treat, instead we turn to our old school friend — white chalk. Simply rub onto greasy stains and the chalk powder will absorb the grease, making the stain easily removable by the laundry soap in the wash. daqui
.

Querido, mudei o quarto!

Ok, parece que nunca mais chega, mas o bom tempo há-de chegar e a vontade de começar a construir o espaço exterior na alegre casinha já é muita. Tiro uma ideia daqui, outra dali, mas ainda não consegui definir que tipo de mobiliário quero colocar lá fora. Uns porque enferrujam num ápice, outros porque não resistem às intempéries e outros porque são demasiados fracos. Ora eu quero colocar uma coisa resistente e bonita e a solução teima em não aparecer. Em relação às plantas já tenho ideias mais estruturadas. Esta imagem deixou-me com pulga atrás da orelha, não era um máximo construir uma cama de relva lá fora? Era mega! E adoro o pormenor das laranjeiras na cabeceira da cama! daqui
.

One more day

Regressar do trabalho e saber que daqui a nada tenho que ir para lá outra vez por causa de uma formação obrigatória sucks. A melhor coisa do meu dia? Ter tirado fotografias deliciosas aos meus putos! Absolutamente deliciosas!
.

O que eu curto deste Papa evento

O que eu gosto deste mega evento é mesmo dos sapatos do Papa! Uma mega-estrela com uns sapatos todos cool que ele não dispensa.
.

Luz de tarde

Apesar de um mau tempinho que teima em não sair, os dias grandes enchem-me as medidas. Esta luz de fim de tarde é linda e deixa-me cheia de alegria. Nem parece que hoje ainda é terça-feira. Falta uma foto para contemplar o dia, eu sei, mas não me apetece!
.

Subscrevo

Um país onde se admite a possibilidade de taxar o subsídio de Natal, ou mesmo acabar com ele, mas que gasta o que gasta de dinheiros públicos para TGV, altares, estádios de Futebol, frotas milionárias para gestores públicos, reformas obscenas a quem trabalha meia dúzia de anos ou nem tanto, etc etc etc é um país pobre, de facto. Mas de espírito, para começar.
daqui
.

Uma ideia a nascer em mim

Estando com bebés grande parte do meu dia, é impossível não ficar sensível à maternidade e a tudo o que está adjacente a esse assunto. Falo com muitas mães sobre as suas dúvidas e anseios, sobre as alegrias imensas que recebem e essa ideia começa a nascer em mim. Claro que sim! Anormal era não pensar nisso. Gostei muito deste vídeo, porque desmitifica algumas ideias que estavam entranhadas em mim e apazigua o meu espírito que tem um terror da dor de parto. http://vimeo.com/8526305
.

De hoje só me lembro de uma coisa

Soluços, soluços, soluços regressando a casa numa viagem interminável.
.

Se ele consegue...

.

Não acredito!

Vinda fresquinha das mini-férias quentes na nossa praia de sempre e voltamos para a chuva? Ai mau, que volto já para lá outra vez!
.

:)

Bora lá pra festa? ;) Parabéns! Parabéns! Parabéns!
.

Deliciosamente maléfica

Apaixonei-me por esta granny!
.

Em choque

É impressionante como ainda aqui e no meu coração estão presentes as imagens avassaladoramente lindas da Madeira e agora vemos as imagens tão avassaladoramente terríveis... Ainda estou em choque como é possível tanta beleza ter sido levada de um momento para o outro...e as vidas, e as pessoas que ficaram... mas há a esperança e um povo que é dos mais solidários do Mundo como o nosso vai levar força, carinho e uma lição para todos verem uma Madeira renascida e ainda mais bonita.
.

Lately news

Ui, actualizar o blog que é bom, vê-lo! Ora bem... Fiz duas vezes de Pai Natal e foi um sucesso. O Natal foi passado três vezes em três casas diferentes, o que não deixa de ser um bom sinal! A passagem de ano foi mundial, junto da família, sempre na risota e todos juntos é que é bom. Começámos o ano em grande! O dia-a-dia tem sido: trabalho no trabalho, trabalho no ócio, mas trabalho sempre com muito prazer. Tenho muita sorte...
.