.

Aniversário febril

Aviso: Não, mesmo já com vinte e três anos este blog não se vai chamar vinte3 :), continua o bom e velho vinte2!

Este aniversário começou com uma noite mal dormida e febre! Expulsei os demónios com um bom banho e uma carga máxima de comprimidos que aqui tinha em casa.

Rumei então aos correios buscar a prenda que comprei para mim!!! A Meggie já adoptou o la-lá e neste momento o #148 da Rosa não tem outro nome senão la-lá, mas é o meu la-lá! Só quando regressei do trabalho é que abri o envelope, para poder saborear com calma esta prendinha que foi tão esperada. Desde os carimbos deslumbrantes do envelope até aos ínfimos pormenores das etiquetas fiquei deliciada com tudo e acredita Rosa, está em boas mãos :)

Ao longo do dia ouvi muitas vezes os Parabéns cantados pelas crianças e fui recebendo prendas de toda a espécie: florzinhas, postais, desenhos, beijos, doces, poemas... enfim, estar com crianças mais crescidas tem as suas vantagens ;)

No final do dia a febre passou, a chuva continuou e a minha felicidade também graças a todos os que me rodeiam e que se preocupam comigo!

Obrigado pelos votos de felicidades de toda a gente que também por aqui passou e não se esqueceu!

E amanhã, se passarem pelo Jardim Zoológico, não se esqueçam de me procurar: estarei entre a Aldeia dos Macacos e o Teleférico com a malta toda atrás de mim :)

.

1 comentários:

Anónimo disse...

o gato e mt ffx max tu ex uma parva!!!!